21 de jan. de 2011

Think Pink

Gente, em que planeta eu estava que nunca tinha escutado falar dessa campanha da Azul linhas aéreas, tudo bem que eu ando meio sumida (por motivos profissionais eu juro!!!), meio desconectada do mundo, mas não tem desculpa.
Quem me mostrou foi o meu namorado que tirou uma foto do avião Rosa da Azul e eu fiquei apaixonada, pelo avião rosa e pela campanha intitulada semana Rosa e Azul contra o câncer de mama, e segundo a empresa, a aeronave circulará durante três anos com a tripulação composta 100% por mulheres.
Os uniformes são da cor da campanha, houve distribuição de folhetos explicativos e palestras abertas sobre autoexame no Rio de Janeiro, em Campinas, Porto Alegre, Vitória, Campo Grande, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza e São Luís. AMEI!!!!




Um comentário:

Julis disse...

nossa, muuuuito legal!!!

Visitinhas!!!!!